PSD confirma a acefalia politica Brasileira!

Por Andre Luis Novais (@zededao2010)


Já diziam nos auges de 1835, pela voz escrita do Sentinela da Liberdade: “papel que me enjoa ler por me cheirar aguardente, a bafo de Aristocracia bandalho e cantiga de Maroto desprezível, um poucas Letras e muito servilismo e inimizade a nossa Independência, Liberdade e federação verdadeira e solida”...Evoco aqui palavras do memorável Brasileiro e herói das letras e da Opinião Publica : “Cipriano Barata”.
Esta evocação a Cipriano Barata no auge da construção do Brasil como uma Nação, vem para elucidar o que vivemos em nossa politica hoje!
Com Lula encontramos o caminho de fato para construir um país mais justo e mais social, só que neste pacote deparamos com a verdadeira Devassa partidária de interesses esdrúxulos sem ideais e sem contribuição para está construção e está nova dinâmica Brasileira.
O PSD de Kassab é sem duvidas o resultado mais escracho desta nova realidade. PSD não é uma caminho é uma bifurcação, entre os “DEM” que declararam guerra ao Governo Lula e os EX-DEM que acharam este caminho equivocado e fundaram o “Mais do Mesmo”, só que de uma forma mais moderada e menos abrangente.
Declarar GUERRA ao governo da forma que o DEM fez realmente foi um caminho errado e equivocado, e que de fato culminou na criação de mais um partido politico, mas que partido é esse? Para quem ? e por quem?
Agora pouco saiu o que o fundador do partido, Gilberto Kassab, chamou de: “Manifesto ao Povo”, na verdade eu chamaria de desafeto ao Povo, simplesmente porque o partido não é uma aspiração de fora do poder, o partido de Kassab nasce membrado do “resto” dos partidos que já estavam em processos de falência. Pergunte se alguém se desfilou do PT para ir ao além –mar do PSD?
Falo isso sem o menor pudor de cometer qualquer erro futuro, não podemos deixar que eles se apresentem como consenso ou “centro”, como solução ou alternativa o PSD é sem duvidas o “Mais do Mesmo”....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Papa que a Globo não mostrou

Membro da Coordenação Nacional do Movimento da População de Rua acusa Prefeitura de Salvador de praticar ação higienista

Wagner está bem; quem está mal é a imprensa fedorenta